METODOLOGIA
Todos os projetos são baseados em 4 etapas de planejamento testadas
e validadas por mais de uma década.





1. Descobrir
Momento em que os dados sobre a marca do cliente é coletado com o briefing e eventuais reuniões. Aqui também se iniciam levantamentos sobre o nicho de mercado em que a empresa atua, como a captação de informações sobre concorrentes e similares.
2. Explorar
Após os dados serem levantados na fase de exploração, são definidas metas e estratégias para o prosseguimento do projeto. Após checar informações, entender, imergir e observar, nos aproximamos do problema complexo que queremos solucionar por meio de design.
3. Criar
Aqui coletamos informações da etapa anterior, que possui uma identidade aberta a diversas ideias e insights, para afunilar e, assim, promover direcionáveis que nos ajudarão a desenvolver ideias e definir alguns rascunhos. Nesta etapa, possuímos sinal verde para iniciar o desenho de nossa solução.
Sabemos sobre o problema que queremos atacar e possuímos um conceito em mente, que será prototipado, construído, e validado de forma contínua. Isso nos fará ter uma entrega consistente e síncrona com as necessidades da empresa envolvida na jornada que desenhamos.
4. Entregar
Tudo o que foi desenvolvido é organizado de forma linear em um brand book e apresentado ao cliente. Após o feedback e eventuais ajustes, o projeto é aprovado e parte-se para o fechamento dos arquivos, desenvolvimento do brand guide e a entrega.